Inoar Escova Progressiva Marroquina como usar

Inoar Escova Progressiva Marroquina, como usar de maneira correta ao ponto de o tratamento ser semelhante ao profissional?

Inoar Escova Progressiva Marroquina, como usar de maneira correta ao ponto de o tratamento ser semelhante ao profissional?

Eis a questão: Inoar Escova Progressiva Marroquina, como usar?

Tal pergunta é recorrente e feita por milhares de mulheres que não perderam a oportunidade de comprar esse excelente produto da Inoar. Um verdadeiro sucesso de vendas nos últimos meses!

Indicado às moças e senhoras de cabelos crespos ou ressecados, bem como danificados, o cosmético foi criado para garantir, além de um bom alisamento, a hidratação necessária a manter os fios vivos e nutridos.

Antes de se perguntar: “Inoar Escova Progressiva Marroquina, como usar? ”, tenha em mente que o produto é composto por óleo de cacau, argila branca, queratina, entre outras substâncias aptas para serem aplicadas em todos os tipos de cabelos. E o melhor, sem causar irritação no couro cabeludo!

Sinônimo de credibilidade para alisamentos, esse excelente kit da Inoar conta com um shampoo que garante limpeza profunda e um tratamento capilar marroquino, ambos de 1000 ml.

Embora a pergunta (Inoar Escova Progressiva Marroquina como usar) seja de extrema importância, é importante deixar claro os resultados que o produto garante para todas as mulheres que o usam:

Com esse ótimo cosmético, o cabelo alisado não fica seco e sem vida.

Aplicando de forma correta o produto

Com cabelo molhado, aplique o shampoo de limpeza profunda e massageie o couro cabeludo suavemente.

Após deixar o produto agir por alguns minutos, enxágue a cabeça.

Caso seja necessário, realize o procedimento mais uma vez.

Sem escovar, retire o excesso de água pressionando de maneira leve os fios. Em seguida, reparta o cabelo em quatro partes e aplique nas mechas o tratamento capilar Marroquino.

Deixe o produto agir durante 30 minutos. Não é necessário enxaguar. Depois, utilize um secador até que os cabelos estejam totalmente secos.

Use a prancha de 7 a 10 vezes em cada mecha. Espere 15 minutos e enxágue pela última vez o cabelo com muita água. Por fim, seque as madeixas usando secador e não utilize a escova.

Ficou ainda mais curiosa? Conheça melhor e compre o produto no site Shopdasmulheres.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *